preloader

Mapeamento de URL

Redirecionamento de URL, também chamado de encaminhamento de URL, é uma técnica da World Wide Web para disponibilizar uma página web sob mais de um endereço URL. Quando um navegador web tenta abrir uma URL que foi redirecionada, uma página com uma URL diferente é aberta. Confira aqui como fazer na Digital.

Passo 1

Navegando até Marketing > URL’s, você acessará a tela para fazer as modificações dos redirecionamentos. Para cadastrar um novo redirecionamento, é só clicar no botão de adicionar nova URL (), no canto superior direito da tela. Após clicar no botão, você chegará na próxima tela.

Passo 2

Após colocar a URL antiga, defina qual será a URL de redirecionamento nova no campo “URL nova”. É possível criar um redirecionamento de URL para retirar o visitante de uma página inexistente e encaminhá-lo para uma ativa. O redirecionamento pode ser permanente (301), temporário (302) ou sugestivo (303).

A DIGITAL SELLER foi criada em 2018 à partir das necessidades das empresas, de não apenas entrar no mercado de e-commerce e marketplace de forma consistente, sustentável e principalmente rentável, mas sobretudo de entrar, permanecer e se sobressair neste mercado tão competitivo e difícil. Nascemos com DNA digital e crescemos junto com os nossos clientes e-commerce. Por isso, nós somos a melhor solução para evoluir seu negócio – independente do tamanho e/ou estágio que ela esteja. Focado na qualidade do atendimento e respeito ao cliente, tudo aliado a um negócio estruturado, inovador e de alta performance. Atuamos de forma consultiva auxiliando os nossos clientes em todo o processo de implantação de sua loja virtual “e-commerce” e marketplaces dando todo o suporte necessário para abrir a seu e-commerce e/ou marketplace de forma profissional e otimizada.

Post relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *