Como integrar o Bling com a Digital Seller

Saiba como integrar o Bling com a Digital Seller. O Bling! é um sistema de gestão online que interliga todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. Em outras palavras, o Bling! controla notas fiscais (NFe, NFSe e NFCe), aprimora a gestão de estoque porque organiza e automatiza processos e controles, como o fluxo de estoque, entrada e saída de produtos, custos, preço de venda, política de descontos, comissões e outras.

Para integrar o Bling! com a Digital Seller, é preciso gerar a chave da API do sistema e nos enviar pelo email: suporte@digitalseller.com.br, para iniciarmos a integração.

Passo 1 – Gerando a chave da API do Bling!

Primeiramente, após ter feito o login na plataforma do Bling!, acesse a lista de usuário no sistema por este link e clique em “Incluir usuário” no canto superior esquerdo.

Após incluir o usuário, navegue até o campo “API Key” e clique em gerar para gerar a chave que irá ser enviada ao nosso suporte.

OBS.: As permissões da aba “Permissões” precisam estar todas marcadas.

Depois de obter a chave da API, clique em “Preferências”, que é o símbolo da engrenagem no canto superior esquerdo, ao lado do botão “Minha conta”.

Navegue até o menu “Integrações”:

Posteriormente, clique em “Configurações de integração com lojas virtuais e marketplaces” e procure por “Bling! API” (como na imagem abaixo).

Passo 2 – Cadastrando o callback de retorno do estoque no Bling!

Ao cadastrar a integração, clique na integração da Digital Seller e navegue até o menu “Callbacks”.

Configure exatamente do jeito que está a imagem, sempre mantendo o tipo de retorno em JSON e o link da loja como o seu domínio.

Ex.: “https://www.sualoja.com.br/notify/bling_callback.php” (sem as aspas).

 

 

Veja mais sobre nossas funções clicando aqui.

Dúvidas e/ou outras solicitações nos contate através do SAC.