preloader

Ativando a Sezzle como meio de pagamento

Sezzle

A Sezzle é uma empresa de tecnologia financeira de capital aberto com sede em Minneapolis, EUA, operando nos Estados Unidos e Canadá. A empresa fornece uma plataforma de pagamento alternativa que oferece planos de parcelamento sem juros em lojas online selecionadas.

Quais são os benefícios ?

Sem usar seu limite de cartão de crédito: Parcelando com Sezzle, você não precisa de cartão de crédito.

4x sem juros: Parcele em 4x quinzenais, sem juros e sem pegadinhas.

Aprovação imediata: Após o cadastro você já poderá comprar nas lojas parceiras da Sezzle.

Reagendamento grátis: Precisa reagendar seu pagamento? Tudo bem, não vai pagar nada a mais por isso.

Zero impacto no crédito: Nenhum impacto no seu score de crédito.

Orgulho em ser uma empresa certificada B-Corp

Como uma empresa certificada B-Corp, a Sezzle se junta a um movimento de marcas inovadoras e socialmente conscientes, construindo um novo caminho para as gerações futuras. A Sezzle está determinada a provar que todas as indústrias – até mesmo as empresas financeiras – podem fazer sua parte para fornecer soluções e causar um impacto positivo hoje e no futuro.

A seguir, te explicaremos como ativar a Sezzle como forma de pagamento em sua Loja.

Lembrando-se, para ativar o pagamento com Sezzle, você precisa possuir o cadastro e nos enviar os dados necessários.

Como Ativar a Sezzle ?

Acesse o Painel Administrativo – Menu Lateral -> Pagamentos -> Boleto créditoSezzle.

Situação: Habilitado

Título do metodo de pagamento: Essa informação aparecerá para o cliente. Por exemplo: Sezzle

Ordenação: Ordem de exibição sobre os outros meios de pagamento.

Chave pública: você irá obter quando realizar o cadastro junto a Sezzle.

Chave privada: você irá obter quando realizar o cadastro junto a Sezzle.

Endpoint: campo preenchido pela Digital Seller

Situação do pedido: aguardando pagamento

Após preencher os dados corretamente, clique para .

Pronto, já estará funcionando na sua loja.

Caso você tenha alguma dúvida e prefere que nós façamos a configuração, só nos enviar via email do suporte a solicitação com os seguintes dados:

– Chave Pública

– Chave Privada

Para o acesso a esse e outros manuais da Digital Seller, Clique aqui.

A DIGITAL SELLER foi criada em 2018 à partir das necessidades das empresas, de não apenas entrar no mercado de e-commerce e marketplace de forma consistente, sustentável e principalmente rentável, mas sobretudo de entrar, permanecer e se sobressair neste mercado tão competitivo e difícil. Nascemos com DNA digital e crescemos junto com os nossos clientes e-commerce. Por isso, nós somos a melhor solução para evoluir seu negócio – independente do tamanho e/ou estágio que ela esteja. Focado na qualidade do atendimento e respeito ao cliente, tudo aliado a um negócio estruturado, inovador e de alta performance. Atuamos de forma consultiva auxiliando os nossos clientes em todo o processo de implantação de sua loja virtual “e-commerce” e marketplaces dando todo o suporte necessário para abrir a seu e-commerce e/ou marketplace de forma profissional e otimizada.

Post relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.