preloader

Habilitando a Braspag Como Meio de Pagamento

logo braspag

Braspag

O maior Gateway de Pagamentos da América Latina

Fundada em 2005, a Braspag é líder na América Latina com conectividade direta nos principais países da região. É integrante do grupo Cielo e possui as principais empresas de e-commerce do Brasil como clientes. Como pioneira do setor de meio de pagamentos, viabiliza a maior conversão de seus clientes com as melhores soluções como: gateway, conciliação, antifraude, tokenização, compra com um clique, assinaturas, divisão automática de pagamentos para marketplaces, franquias e lojas físicas. Além disso, conecta os estabelecimentos aos principais meios de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, e-wallets, débito online, boleto bancário, internet banking, carteiras digitais, financiamentos, entre outros, sempre oferecendo mais facilidade e a melhor experiência de compra. Veja mais sobre a Braspag clicando aqui.

Veja como integrar o seu ecommerce aqui da Digital Seller com um dos maiores Gateway de pagamento.

Lembre-se que antes de preencher os dados abaixo, é necessário ter o cadastro na Braspag e obter as informações necessárias, como token e ID.

Como ativar a Braspag ?

Acesse o Painel Administrativo – Menu Lateral -> Pagamentos -> GatewayBraspag.

Você terá uma tela exatamente como esta.

Situação: Habilitado

Merchant ID: Token disponibilizado pela Braspag

Merchant key: Chave disponibilizada pela Braspag

Título do metodo de pagamento: Braspag

Ambiente da aplicação: Produção

Campo para número de endereço: N

Campo para complemento de endereço: Complemento

Valor mínimo do pedido: 0,1

Valor máximo do pedido: 999999 ou outro valor que vc tenha definido como limite padrão para sua loja.

Região geográfica: Brasil

Ordenação: não é necessário preencher

Habilitar log: Desabilitado

*Configurando a aba Cartão de Crédito*

Não alterar as informações nesta área, se for necessário, nós da Digital Seller iremos configurar.

Configurando a aba Boleto

Habilitar Boleto Bancário: Habilitado

Dias para o vencimento: dias úteis definido por você com o banco.

Instruções para o boleto: pequena descrição para o boleto, como: Não aceito o pagamento após o vencimento.

Banco: Bradesco

Configurando a aba Status

Status em andamento: Pagamento em análise

Status para pedidos autorizados: Autorizado

Status para pedidos estornados: Cancelado

Status para pedidos aprovados: Autorizado

Status cancelado: Cancelado

Após o preenchimento correto dos dados, clique para e nos informe via Chat do suporte ou Email.

Para maiores detalhes sobre os campos, passe o mouse sobre esse icone que aparecerá uma breve descrição sobre, isso é válido para todas as áreas da plataforma.

A depender do seu Perifl de usuário, as opções de gateway não estarão disponível, mas não se preocupe, fazemos isso pela segurança de acesso a informação, então nos contacte pelo chat oficial do suporte ou Email que fazemos para você.

Para o acesso a esse e outros manuais da Digital Seller, Clique aqui.

A DIGITAL SELLER foi criada em 2018 à partir das necessidades das empresas, de não apenas entrar no mercado de e-commerce e marketplace de forma consistente, sustentável e principalmente rentável, mas sobretudo de entrar, permanecer e se sobressair neste mercado tão competitivo e difícil. Nascemos com DNA digital e crescemos junto com os nossos clientes e-commerce. Por isso, nós somos a melhor solução para evoluir seu negócio – independente do tamanho e/ou estágio que ela esteja. Focado na qualidade do atendimento e respeito ao cliente, tudo aliado a um negócio estruturado, inovador e de alta performance. Atuamos de forma consultiva auxiliando os nossos clientes em todo o processo de implantação de sua loja virtual “e-commerce” e marketplaces dando todo o suporte necessário para abrir a seu e-commerce e/ou marketplace de forma profissional e otimizada.

Post relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *