Opt In: o que significa?
Atualmente, o mais importante é conquistar a autorização do cliente para que você entre em contato e lhe mostre o que o seu negócio traz de benefícios e soluções. O “Opt In” é a permissão, propriamente dita, que é dada pelo usuário em determinado ponto do site. É a possibilidade dos seus contatos terem a opção de se cadastrarem na sua lista de e-mails.
Passo 1
Exibir popup? – Se a caixa estiver marcada, exibe um pop-up ao visitar a página, com as informações colocadas nele, se não, não aparecerá.
Título – Como ele será identificado no cadastro.
Descrição – Texto que aparecerá no card opt in.
Imagem background – Imagem principal que fará a composição do fundo do pop-up.
Posição da imagem background – Posicionamento da imagem em relação à margem do pop-up. Por exemplo, centro, ela irá aparecer no meio do pop-up, esquerda, ela irá aparecer à esquerda e assim por diante.
Repetir imagem background – Deseja duplicar imagem do pop-up? Se sim, defina como Repeat.
Passo 2
Situação – Se o pop-up está habilitado ou desabilitado para aparecer na sua loja.
Veja mais sobre nossas funções clicando aqui.
Dúvidas e/ou outras solicitações nos contate através do SAC.