E-mail opt-in, como configurar

Opt In: o que significa?

Atualmente, o mais importante é conquistar a autorização do cliente para que você entre em contato e lhe mostre o que o seu negócio traz de benefícios e soluções. O “Opt In” é a permissão, propriamente dita, que é dada pelo usuário em determinado ponto do site. É a possibilidade dos seus contatos terem a opção de se cadastrarem na sua lista de e-mails.

Passo 1

Exibir popup? – Se a caixa estiver marcada, exibe um pop-up ao visitar a página, com as informações colocadas nele, se não, não aparecerá.

Título – Como ele será identificado no cadastro.

Descrição – Texto que aparecerá no card opt in.

Imagem background – Imagem principal que fará a composição do fundo do pop-up.

Posição da imagem background – Posicionamento da imagem em relação à margem do pop-up. Por exemplo, centro, ela irá aparecer no meio do pop-up, esquerda, ela irá aparecer à esquerda e assim por diante.

Repetir imagem background – Deseja duplicar imagem do pop-up? Se sim, defina como Repeat.

Passo 2

Situação – Se o pop-up está habilitado ou desabilitado para aparecer na sua loja.

 

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