Vendedores
Como cadastrar e listar as vendas efetuadas e indicadas por ele?
Esse tipo de serviço acontece muito quando uma loja fisica, independente do seu porte, possui também um site onde o pedido pode ser feito a partir do vendedor, juntamente com o cliente, no ato da finalização da compra, o vendedor que é prontamente cadastrado no sistema, como um funcionário, tem um código de identificação própria, antes de finalizar a compra, ele informa esse código no pedido, identificando assim que essa compra foi indicada por ele.
Desta forma, a comissão também fciará disponível para a visualização, comissão essa que é informada por cada lojista ao cadastrar esse vendedor no sistema.
Veja agora de forma simples e descomplicada como realizar o cadastro de um vendedor.
Passo 1
Acesso o Painel administrativo da sua loja, com Usuário e Senha, em seguida, no menu lateral, procure por Vendas, clique nessa opção e, em seguida selecione o subItem -> Vendedor.
Você terá uma tela exatamente como está, listando os vendedores já cadastrados no sistema.
Na tela abaixo, vc poderá ver algumas informações como: nome, email, saldo de comissão e data de cadastro. É possível também fazer um filtro e buscar facilmente caso tenha um número grande de vendedores.
Para Adicionar um Vendedor clique no Botão Superior
Dados de endereço/Empresa
Dados Bancários para recebimento das comissões
Será disponiblizado esse Formulário para cadastro com algumas informações básicas, de endereço, dados bancários e etc, alguns campos são obrigatórios, outros não, orientamos a preencher todos os campos para melhor informação.
Nota: Código de vendedor por padrão já é disponilizado automaticamente, mas pode ser personalizado conforme a necessidade ou para facilitar a identificação. Pode ser inseridos números e letras, sem problemas.
Após preencher todos os dados corretamente, clique para Salvar as informações.
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