Neste post será apresentado como homologar os comentário efetuados pelos clientes no blog.
Nos arquivos publicados no Blog (clique aqui para saber como publicar um artigo no blog), o cliente terá a opção de cadastrar comentários e para gerenciar esses comentários, basta você acessar o painel administrativo com login e senha.
Vá no menu lateral e selecione Marketing -> Blog -> Comentários do Blog.
Para gerenciar os comentários basta clicar no botão editar .
Abrirá na aba Geral e nesta aba você irá encontrar os seguintes dados:
Comentário – nesse campo estará o comentário que o cliente efetuou no blog da sua loja.
Usuário – O cliente que efetuou o comentário.
Na aba Dados, você irá encontrar os seguintes dados:
Título do blog – Nome da postagem na qual foi efetuado o comentário.
Criado – Data e hora da postagem
E-mail ID – endereço de e-mail do usuário que criou
Situação – neste campo você tem duas opções HABILITADO para exibir o comentário no blog ou DESABILITADO para não exibir o comentário.
Após edição clicar no botão para salvar a modificação da situação do comentário e assim, habilitar o comentário no blog.