Semelhante ao processo de cadastro de variações, o cadastro de marcas deve ser feito antes do cadastro do produto, pois é um elemento obrigatório no painel administrativo da Digital Seller. Nele deve-se escrever o nome da marca com seus dados de contato e logotipo. Segue tela:
Para cadastrar ou editar as marcas, basta clicar no botão “+” ou no botão da coluna “Ação”:
- Marca – A marca será o sinal que identifica a empresa e define serviços e produtos.
- Lojas – Campo que define em qual das lojas existentes no banco de dados do cliente, ele vai adicionar tal departamento.
- URL amigável – Endereços limpos e simples que direcionam o usuário exatamente aonde ele deseja.
- Logo – Imagem selecionada para representar a empresa.
- Posição – Campo que define a posição que a marca aparecerá. Por exemplo, se ela for cadastrada na posição zero, será a primeira e assim por diante.
- Telefone – Canal de atendimento via telefone móvel.
- E-mail – Canal de atendimento que trabalha com um sistema de correio eletrônico, enviando e recebendo correspondências digitais.
- Site – Nome de domínio feito por páginas de hipertexto, que identificará o local que o elemento procurado estiver.
Dúvidas e/ou outras solicitações nos contacte através do SAC.
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