Neste post iremos auxilia-lo a fazer a gestão dos comentários efetuados ​por clientes nos produtos da sua loja, como habilitar ou desabilitar cada comentário.
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Avaliação dos produtos

Gestão de avaliação dos produtos da loja

Neste post você irá aprender como fazer a gestão dos comentários efetuados por clientes nos produtos em seu site utilizando a plataforma da Digital Seller.

Qual a importância dos comentários nos produtos da sua loja?
Os comentários são muito importante, pois eles que influenciam diretamente no poder de compra de um produto. Pois podem tanto trazer mais credibilidade quanto prejudicar a confiabilidade de um produto.
Afinal, você já deve ter adquirido algum produto após ir a aba de comentários de um e-commerce ou aplicativo checar se era confiável. Isso mostra a força que a prova social pode ter.

Prova Social é uma estratégia de persuasão que aproveita as experiências positivas que consumidores tiveram com os seus produtos para incentivar novos clientes a comprarem.

Na Digital Seller, você tem o poder de filtrar os comentários em seus produtos. Habilitando somente os que achar necessário para ampliar suas vendas. É bem simples, após acessar com login e senha o painel administrativo.
No menu lateral selecione Marketing – > Avaliação dos produtos.

Ao abrir a pagina de comentários como na imagem abaixo.
comentáriosPara habilitar o comentário do cliente vá ao botão editar  editar na lateral do comentário.

Ao clicar no botão editar, irá abrir a página do comentário selecionado.
No qual, você irá optar entre as opções:
HABILITADO, para habilitar este comentário a aparecer na página do produto.
DESABILITADO, para desabilitar este comentário para não exibir o comentário apenas selecionar essa opção.
Após escolher a opção desejada, clicar no botão salvar botão de salvar.

editar comentário

Se Habilitado, o comentário irá aparecer na página do produto, na aba comentários como na imagem abaixo.
comentário na página de produto

Assim o produto terá uma avaliação do produto que poderá influenciar em suas vendas.
O visitante, pode se tornar um cliente, quando conhece a experiência de outros usuários com sua marca.
Atualmente, o consumidor não quer somente em adquirir um produto, mas adquirir também uma experiência com a sua marca e poder compartilhar desta experiência positiva ou negativa.
Por isso, se torna essencial alinhar o marketing de prospecção de vendas e campanhas que fortaleçam esse vínculo do consumidor com a sua loja.

Fica aqui a dica da Digital Seller para dar o UP em seu E-commerce.

Para o acesso a esse e outros manuais da Digital Seller, Clique aqui.

A DIGITAL SELLER foi criada em 2018 à partir das necessidades das empresas, de não apenas entrar no mercado de e-commerce e marketplace de forma consistente, sustentável e principalmente rentável, mas sobretudo de entrar, permanecer e se sobressair neste mercado tão competitivo e difícil. Nascemos com DNA digital e crescemos junto com os nossos clientes e-commerce. Por isso, nós somos a melhor solução para evoluir seu negócio – independente do tamanho e/ou estágio que ela esteja. Focado na qualidade do atendimento e respeito ao cliente, tudo aliado a um negócio estruturado, inovador e de alta performance. Atuamos de forma consultiva auxiliando os nossos clientes em todo o processo de implantação de sua loja virtual “e-commerce” e marketplaces dando todo o suporte necessário para abrir a seu e-commerce e/ou marketplace de forma profissional e otimizada.

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