preloader

Ativando a AME DIGITAL – Cashback

O que é Ame?

Ame Digital é umas das maiores empresas de cashback do Brasil. Para utilizá-lo é bem simples basta, baixar o aplicativo em seu smartphone, que está disponível para Android e iOS. Isso porque ele funciona no sistema de QR Code, o que proporciona o benefício de economizar nas taxas de transferência de TED e DOC.

A Ame é a ferramenta ideal para quem quer acelerar o próprio negócio, aumentar as vendas e o ticket médio.  Além de ser um meio de pagamento muito mais rápido e prático.

Quais são os benefícios?

Visibilidade:
Seja conhecido e fidelize seus clientes  com comunicações promocionais para atraí-los para seu negócio.

Segurança e taxas competitivas:
D+1
1x: 2,29%
2 a 6x: 2,59%
7 a 12x: 2,99%
Antecipação: 1,99% a.m.

 

1 – Fechamento comercial.

A – Auto credenciamento pelo url: https://minhaconta.amedigital.com/cadastro

B – Gerente de Contas – pelo email: parceria.digital@amedigital.com

 

2 – Envio de credencias.

A AME irá gerar as credenciais já em produção e o cliente (lojista) deverá enviar para o suporte da Digital Seller através do email:  suporte@digitalseller.com.br

Duvidas só falar com suporte.

A DIGITAL SELLER foi criada em 2018 à partir das necessidades das empresas, de não apenas entrar no mercado de e-commerce e marketplace de forma consistente, sustentável e principalmente rentável, mas sobretudo de entrar, permanecer e se sobressair neste mercado tão competitivo e difícil. Nascemos com DNA digital e crescemos junto com os nossos clientes e-commerce. Por isso, nós somos a melhor solução para evoluir seu negócio – independente do tamanho e/ou estágio que ela esteja. Focado na qualidade do atendimento e respeito ao cliente, tudo aliado a um negócio estruturado, inovador e de alta performance. Atuamos de forma consultiva auxiliando os nossos clientes em todo o processo de implantação de sua loja virtual “e-commerce” e marketplaces dando todo o suporte necessário para abrir a seu e-commerce e/ou marketplace de forma profissional e otimizada.

Post relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *