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Gestão de Campanha de Desconto

Na plataforma, é possível configurar o tipo de campanha de desconto, de acordo com a sua necessidade e critérios. Entenda como é possível fazer uma gestão de descontos para aumentar as vendas, sem perder o lucro. Como colocar em prática e quais as principais campanhas.

É a parte do cadastro onde é possível  listar, excluir e cadastrar os tipo de campanha de desconto, de acordo com a sua necessidade e critérios.

LISTAR CAMPANHAS 

Após login e senha, dentro do painel administrativo, no menu lateral clicando em Marketing -> Gestão Promocional -> Campanha de Desconto. Será aberta um janela contendo campanhas cadastradas, deve ser semelhante a esta:

CADASTRANDO CAMPANHAS 

–  CADASTRO DE CAMPANHAS
Para adicionar uma montadora, basta clicar no botão   no canto superior direito.

Passo 1:
Será aberta uma janela onde haverá um formulário. Preencha as informações necessárias para adicionar uma campanha de desconto, de acordo com a sua necessidade e critérios.

No formulário constará os seguintes campos:

1 – Campanha: você deve cadastrar o nome Nome da campanha;

2 – Tipo de desconto
 – Cliente
 – Departamento
 – Marca
 – KIT PROMOCIONAL – Obrigatória a compra de todos os itens
 – COMPRA MINIMA – Obrigatória a compra de uma quantidade especificada, entre os produtos da promoção
 – KIT COM ITENS OPCIONAIS – Obrigatória a compra de alguns itens do kit.
– KIT COM ITENS OBRIGATÓRIOS – Obrigatória a compra de todos os itens do obrigatórios e complementar com itens opcionais.

3 – Percentual de desconto – nesse campo você definirá quanto será o desconto se calculado em percentual .

4 – Valor – nesse campo você definirá quanto será o desconto, se calculado em valor fixo
5 – Data inicio – data de início para utilização do cupom.
6 – Data fim – validade para utilização do cupom.
7 – Lojas
8 – Padrão
9 – Campanha acumulativa – Quando habilitado poderá ser aplicada mais de uma campanha de desconto.
10 – Somente no App – Quando habilitado o desconto será aplicado somente no aplicativo da loja.
11 – Ativar contador regressivo – Quando habilitado será exibido um contador no topo do site informando o tempo restante para encerrar essa promoção.
12 – Produtos – Selecione os departamentos que participarão desta campanha;
13 – Produtos opcionais –Selecione os departamentos que participarão desta campanha;
14 – Departamentos – Selecione os departamentos que participarão desta campanha;
15 – Marcas – Selecione as Marcas que participarão desta campanha;

16 – Clientes – Digite o nome dos Clientes
17 – Quantidade mínima de produtos

Botão para definir se o cupom está em funcionamento ou não.

Após preenchimento do formulário salvar clicando no botão  .

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