E-mail Opt In

O que é?

Atualmente, o mais importante é conquistar a autorização do cliente para que você entre em contato e lhe mostre o que o seu negócio traz de benefícios e soluções. O “Opt In” é a permissão, propriamente dita, que é dada pelo usuário em determinado ponto do site. É a possibilidade dos seus contatos terem a opção de se cadastrarem na sua lista de e-mails.

Passo 1

Exibir popup? – Se marcado, exibe um pop-up ao visitar a página, com as informações colocadas nele.

Título – Como ele será identificado no cadastro.

Descrição – Texto que aparecerá no card opt in.

Imagem background – Imagem principal que fará composição do fundo do opt in.

Posição da imagem background – Posicionamento da imagem em relação à margem. Por exemplo, centro, esquerda, direita, entre outros.

Repetir imagem background – Deseja duplicar imagem do pop-up? Se sim, defina como Repeat.

Passo 2

Situação – Se o Opt In está habilitado ou desabilitado.

 

Veja mais sobre nossas funções clicando aqui.

Dúvidas e/ou outras solicitações nos contate através do SAC.