O que é “Mensageria”?
É um serviço utilizado para intermediar a troca de mensagens entre sistemas, com o objetivo de fazer integração de serviços.
Na Digital Seller o lojista tem o poder de cadastrar as Mensagens e eventos para o retorno do gateway. Ou seja, via painel administrativo há a possibilidade de colocar a mensagem da loja na situação apresentada pelo gateway.
Como cadastrar mensagem para o retorno do gateway?
Acesse o Painel Administrativo com seu login e senha.
No menu lateral selecione a opção Cadastro -> Mensagerias.
Abrirá uma lista de mensageria, esta é a lista de mensagens de Callback do gateway de pagamento.
Para editar basta clicar no botão da mensagem que deseja adicionar a Mensagem Loja.
Ao abrir a Mensageria, haverá os seguintes campos preenchidos com o retorno enviado pelo Gateway:
- Código
- Gateway
- Mensageria
- Mensagem Gateway
E no campo Mensagem Loja, o lojista poderá registrar a mensagem ou evento para o retorno da Mensagem Gateway.
Após isso bastar clicar no botão .
Veja mais sobre nossas funções clicando aqui.
Dúvidas e/ou outras solicitações nos contate através do SAC.