Neste post iremos cadastrar o processo de Devoluções, como
– Os motivos para devolução;
– A situação da solicitação de devolução;
– As soluções.
Para isso será necessário acessar o painel administrativo com login e senha, e selecionar no menu lateral a opção Cadastro – > Devoluções.
Nesta opção, você irá cadastrar 3 tipos de informações necessárias para compor o processo de devolução.
Situações – nesta página você cadastrará as etapas que a solicitação de devolução concluir a devolução do produto.
Para cadastrar um situação de devolução é bem simples, basta clicar no botão .
Breve abrirá a aba conforme a imagem a seguir, nesta aba você preencherá o campo
Soluções – Neste campo dever ser cadastrado as soluções conforme os termos de devolução da sua loja.
Para cadastrar uma solução de devolução é bem simples, basta clicar no botão .
Breve abrirá a aba conforme a imagem a seguir, nesta aba você preencherá o campo
Motivos – Neste campo você colocará os motivos ao qual poderá haver devolução.
Para cadastrar é conforme o cadastro dos anteriores.