preloader

Neste post iremos cadastrar o processo de Devoluções, como
– Os motivos para devolução;
–  A situação da solicitação de devolução;
–  As soluções.

Para isso será necessário acessar o painel administrativo com login e senha, e selecionar no menu lateral a opção Cadastro – > Devoluções.

Nesta opção,  você irá cadastrar 3 tipos de informações necessárias para compor o processo de devolução.

Situações
– nesta página você cadastrará as etapas que a solicitação de devolução concluir a devolução do produto.

Para cadastrar um situação de devolução é bem simples, basta clicar no botão .
Breve abrirá a aba conforme a imagem a seguir, nesta aba você preencherá o campo

Soluções – Neste campo dever ser cadastrado as soluções conforme os termos de devolução da sua loja.

Para cadastrar uma solução de devolução é bem simples, basta clicar no botão .

Breve abrirá a aba conforme a imagem a seguir, nesta aba você preencherá o campo

Motivos – Neste campo você colocará os motivos ao qual poderá haver devolução.
Para cadastrar é conforme o cadastro dos anteriores.

 

A DIGITAL SELLER foi criada em 2018 à partir das necessidades das empresas, de não apenas entrar no mercado de e-commerce e marketplace de forma consistente, sustentável e principalmente rentável, mas sobretudo de entrar, permanecer e se sobressair neste mercado tão competitivo e difícil. Nascemos com DNA digital e crescemos junto com os nossos clientes e-commerce. Por isso, nós somos a melhor solução para evoluir seu negócio – independente do tamanho e/ou estágio que ela esteja. Focado na qualidade do atendimento e respeito ao cliente, tudo aliado a um negócio estruturado, inovador e de alta performance. Atuamos de forma consultiva auxiliando os nossos clientes em todo o processo de implantação de sua loja virtual “e-commerce” e marketplaces dando todo o suporte necessário para abrir a seu e-commerce e/ou marketplace de forma profissional e otimizada.

Post relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.