Atualização de Cache/Loja/Filtros
A atualização de cache nada mais é que uma varredura na memória do sistema, com o objetivo de limpar arquivos desnecessários, confirmar algumas modificações realizadas pelo usuário ou equipe técnica que administra o site, ela também corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.
Pode acontecer de quando ao realizar alguma atualização pelo painel administrativo ou pela equipe técnica elas não aparecem de imediato. E simplismente uma das ações a serem tomadas é a Limpeza do cache.
Sabe aquela inclusão de um banner, alteração nos dados de um produto, adição/alteração de um departamento, troca de imagem que não aparecem? Pode ser essa a solução!
Uma dica básica e importante que sempre passamos para o cliente é: Incluiu ou modificou algo no painel e percebeu que não apareceu no seu site? Limpe o cache, pois poderá corrigir todos os erros, caso não corrija, nos informe para que possamos verificar e realizar as devidas correções.
Veja agora de forma simples como realizar esta ação. Caso não apareça para você essa tela no painel, significa que seu usuário não tem acesso, então nos contate junto ao chat do suporte para realizarmos o processo para você.
Passo 1
Acesse o painel administrativo da sua loja, com Usuário e Senha, Em seguida clique em Configurações -> Atualizar Cache/Loja/Filtros
Você verá uma tela exatamente como esta.
Clique em para realizar a Limpeza, aguarde o carregamento dessa página que será a confirmação da ação, e em seguida, recarregue a página do seu site para visualizar as alterações.
Pronto. As alterações serão confirmadas. Caso ainda sim, não resolva, fale conosco pelo chat do suporte.
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