A rede de supermercado SUPER MEIRA implantou sua loja de Vendas Virtual www.supermeira.com.br. A decisão de entrar nesse mercado veio a partir da necessidade do varejo moderno de ter uma atuação multicanal, que combine as vendas físicas e digitais com a melhor experiência possível de compra.

O mercado está totalmente favorável, pois, o comércio eletrônico esta totalmente consolidado no Brasil e vem crescendo num ritmo bastante acelerado nos últimos anos. Segundo a E-Bit houve um crescimento de mais de 16% no ano passado com faturamento acima dos 50 bilhões. A região Nordeste vem despontado como uma das regiões que mais crescem em numero de novos consumidores neste canal.

A proposta é se tornar uma empresa referência em e-commerce no varejo de alimentação na Bahia. Para isso o site contará com uma navegação fácil e segura, diversas formas de pagamento, filtros, dicas, mural, canais de comunicação utilizando chat, e-mail e telefone, além de rápido sistema de entrega para todo o Brasil.

Mais que um site de vendas pela internet ou uma plataforma de mobilidade o grande desafio é fazer essas ferramentas funcionarem com uma estratégia “Omni-Channel” (convergência de todos os canais de venda) totalmente integrada e favorável à personalização de serviços e ofertas para o cliente.

O Focado é trabalhar em três pilares básicos: Facilidade, Agilidade e segurança. O site será suportado por uma plataforma bem robusta da DIGITAL SELLER (www.digitalseller.com.br), equipe especializada e moderno aparato tecnológico que permitirá o acesso simultâneo sem dificultar a navegação. Toda a estratégia de segurança também foi contemplada. O principal objetivo foi proporcionar uma compra rápida, fácil e principalmente segura, tanto em casa, trabalho ou lan house.

Sergio Mendonça

CEO da Digital Seller